No mercado de empréstimo de dinheiro existem diferentes tipos de serviços que oferecem tanto bancos como instituições financeiras, estes são chamadas fontes de financiamento de terceiros. Podemos encontrar-nos com empréstimos para grandes ou pequenos empresários, empréstimos para pessoas que trabalham e também para pessoas que não trabalham; empréstimos para estudantes, empréstimos para pensionistas ou aposentados, empréstimos para pessoas que trabalham em relação ao governo especializados para cada setor do governo, entre muitos outros tipos de empréstimos. Por causa de a situação econômica global, os bancos ou instituições financeiras cada vez outorgam mais empréstimos para todo tipo de pessoa e de uma forma mais rápida e segura, e até incluso mais barata. As regras do mercado cambiam constantemente, e é nosso dever adaptar-nos a este cambio, porque em caso contrario estaremos fora do mercado. Tanto pequenas como grandes empresas tem a obrigação de estar de uma forma constantemente competitiva porque em caso contrario, as empresas serão eliminadas pela concorrência. O maior problema é que devido à globalização e desde o boom tecnológico ocorrido 30 anos antes aproximadamente, as empresas tem a obrigação de competir tanto com empresas ao nível nacional como com grandes ou pequenas empresas de todo o mundo. Para poder permanecer no mercado, é necessário ser sempre competitivo, e para isso é necessário, por exemplo, comprar novas máquinas, melhorar ou insumos ou a matéria prima, abrir uma nova seção da empresa, ou qualquer ação para obter mais clientes, porque se não são nossos clientes, serão de nossa concorrência. Muitos empresários têm muitos problemas ao momento de conseguir um empréstimo porque tem seu nome sujo, ou seja, que estão registrados no SPC ou no Serasa (devido principalmente a que tem algum tipo de dívida). Este problema o tem muitas pessoas, por isso se você necessita pegar empréstimo com nome sujo, este ártico vai a ser muito útil.

As pessoas com nome sujo não tem a possibilidade de obter empréstimo pessoais, abrir contas novas em os bancos, entre outras muitas coisas; Isso é devido a que tem uma dívida com algum banco, instituição ou pessoa. Para todas as pessoas que necessitem um empréstimo, mas não podem conseguir um clássico empréstimo pessoal devido a que estão registrados no SPC ou no Serasa, existe um tipo especial de empréstimo que oferece a maioria dos bancos e que é realmente conveniente para pegar empréstimo com nome sujo. O servido de que estamos falando, é os empréstimos consignados.Os empréstimos consignados consistem basicamente em que quando o dinheiro é entregado, às parcelas são descontadas automaticamente de a conta pessoal do cliente. Este tipo de empréstimo e muito mais seguro porque a cobrança é praticamente automática e a responsabilidade é da empresa empregadora, por esse motivo este tipo de empréstimo também é oferecido para aquelas pessoas que tem o nome sujo.

Por exemplo, no Caixa Econômica Federal oferece um empréstimo consignado com as taxas de juros realmente baixas e com um financiamento de em até 60 parcelas, ondeunicamente é necessário apresentar o comprovante de renda e o comprovante do número de conta pessoal do cliente onde se descontaram as parcelas. Uma vez confirmada toda a informação, o empréstimo é depositado na conta do cliente em um prazo de até 72 horas. Sem dúvida que este é o melhor serviço para todas aquelas pessoas que desejem pegar empréstimo com nome sujo.