Nos últimos tempos, como o pais vem tendo um bom momento econômico que realmente é muito bom e a economia vem tendo um crescimento muito importante, muitos banco começarão a outorgar uma maior quantidade de empréstimos para distintos tipos de pessoas. Mas, existe um tipo de pessoas que nos últimos anos não vinha tendo as mesmas oportunidades na hora de poder tirar empréstimos nos bancos e nas entidades financeiras, este tipo de pessoas são os pensionistas. Por isto, banco como, por exemplo, BMG começarão a outorgar uma maior quantidade de empréstimos e financiamento para que estas pessoas possam acessar ao dinheiro em efetivo de uma forma, ágil e rápida. No resto do articulo, vamos falar sobre os financiamentos que oferece o Banco BMG para pensionistas, mas antes de isso, vamos falar só um pouco sobre esta entidade bancaria. Este banco tem uma longa trajetória no pais, e é por isso que muitos clientes são os que confiam em seus serviços, e cada vez tem mas clientes. Atualmente tem milhões de cliente em todo Brasil que se encontram satisfeitos por seus serviços oferecidos. É um banco que se caracteriza por não ter riscos maiores na hora de fazer empréstimos e tem uma grande quantidade de lojas de atendimento para que seus clientes possam sacar se todas as duvidam que eles tenham.

Em quanto os empréstimos do Banco BMG para pensionistas vamos dar as datas principais sobre este financiamento para este tipo de pessoas. Antes de isso, vamos dizer que o banco BMG sempre, de que começo sua atividade no mercado financeiro, teve um bom trato e bons serviços para os pensionistas, e é por isso que faze que sejam uns dos bancos mais elegidos por eles. Em primeiro lugar vamos dizer que este entidade financeira oferece empréstimos com taxas de juros muitos reduzidas, sendo estas 1,60% a 2,16% ao mês, e devemos dizer que esta taxa de juros é excelente e nenhuma entidade financeira oferece isto, que é bom para o pensionista assim não tem que terminar pagando uma suma de dinheiro muito maior que a que pego no empréstimo. Os credito tem um custo efetivo total de 2,34%, muito baixo a comparação de outros bancos. Estes empréstimos têm as melhores condições de mercado, sendo liberado o dinheiro em efetivo de uma forma rápida, ágil e cômoda para brindar um melhor serviço ao cliente. Este banco na hora de outorgar os empréstimos à gente, e mais aos pensionistas, não faze a consulta em SPC/SERASA, é dizer que sempre dá dinheiro. Com respeito as parcelas de pagamento do empréstimos, são de nove até cinqüenta e oito meses, é dizer que são cotas muito cômodas para os pensionistas e tem um longo tem para poder pagar este empréstimo. Este financiamento tem algo muito bom e é que não tem despensas adicionais, o pagamento das prestações é pago por meio de um desconto que sai direto do beneficio. Oferece também outros benefícios que são seguros, outros tipos especiais de financiamento, cartões de credito, entre outras coisas. Os pensionistas que se encontrem interessados em estes créditos de financiamento podem fazer uma consulta de telefone que será atendido em qualquer cidade, por as numerosas lojas de atendimento que tem este banco. Adicionalmente, os clientes podem fazer uma simulação por meio de internet, que resulta muito cômodo, para que a gente não tenha que mover se da sua casa e não perder tempo.

Para fechar este tema devemos deixar que este entidade é um banco muito confiável que tem boas oportunidades em empréstimos e a gente pensionista não deve deixar passar estes empréstimos que são muito bons. Alem disso o pais vem tendo bons momentos e todos os bancos que apóiam a gente tem o apoio total do governo.