Este tema deve ser analisado bem por que nos últimos anos no Brasil se abriram muitas empresas em todos os estado do país. Muitas pesquisas disseram que umas cem empresas se abrem por ano em casa Estado. São empresas de distinto tipo, tales como empresas pequenas, de meio porte, e empresas de grana tamanho. A gente que quere criar estas empresas em muitos casos vêm poupando desde muitos anos atrais e agora pode depois de anos abrí-las. É por isso que com programas de créditos e financiamentos, muitos bancos estão dando uma série de empréstimos para que a gente que tinha um projeto de investimentos possa creá-los sem ter muitos problemas com o tema do dinheiro. Este tipos de empréstimos para abrir uma empresa são um passo muito importante  porque a gente em muitos caios tem projetos que à s vezes não se podem concretizar por que estas pessoas não tem o dinheiro suficiente e terminam não fazendo-lo e isso não é bom para a economia.

Antes de começar a falar sobre etos créditos para abrir empresas devemos dizer que são somente para abrir empresas e não poderão ter outro fim económico. Mas, dentro de as empresas que se abriram sim poderão ter qualquer fim o dinheiro. Por exemplo, pode ser utilizado para comprar um terreno donde ficara a empresa, para a construção de a propriedade, pode ser utilizado também para comprar carros da empresa, ó senão só para pagamento salários dos trabalhadores. Basicamente os empréstimos para abrir empresas são para ter um capital de trabalho.

Você para poder obter isto créditos tem que dirigires para os bancos e entidades financeiras que vão dá-los e em isso lugares vai ter que presentá-lo o que vamos dizer a continuação. Os requisitos para poder pegar etos empréstimos são distintos para quando uma pessoa sozinha que tirar um emprestimo. Em primeiro lugar deve ter um projeto claro como pessoa jurídica para o futuro. Segundo devem ser mais de dois pessoas para que seja considerada empresa.

Terceiro devem ter um plano económico para que logo de abrir a empresa possam realizar os pagamentos das quotas do crédito. Em quanto as taxas de juros os bancos e entidades financeiras que vão outorgará os empréstimos para abrir empresas, vão tratar de que sejam os mas baixos possível para que as empresas que se abram, ademais de pagamento as quotas, também possam obter mais dinheiro de ganância. Isto últimos também vão ser subsidiados por o governo de Brasil por que este último também xale beneficiado por que as empresas que se crê  vão ter que pagamento impostos. Além disso devemos dizer como vão ser o prazos de pagamentos dos créditos. Etos prazos serão de acordo a que tipo de empresa (pequena, meia, grande) se quer abrir e também  o monto que se solicite para os investimentos. Os monto de dinheiro que vão ser entregados serão aproximadamente desde dez mil reais hasta os duzentos cinquenta mil reais.

Para fechar o tema sim ou sim temos que dizer que estas são as oportunidades que a gente não tem que deixar passar por que não são únicas mas sim são importantes. Ademais nos cremos que como o país se encontra em um bom momento, as empresas devem animar-se a sair ao mercado e também sair ao resto do país e por que não, a toda Latino América.