Na hora de quer fazer um pedido de cartão de credito, existe muitas ofertas que oferecem os bancos e entidades financeiras de Brasil. Os clientes que querem fazer este pedido sempre têm duvidas sobre quais bancos são os melhores ofertas os quais são os que têm confiabilidade. Por exemplo, existem cartões que são para comprar materiais de construção, outros cartões que são para fazer compras nas lojas de centros comerciais. Em conclusão, dizemos que existem muitos cartões, mas, neste articulo hoje vamos falar sobre as distintas ofertas que tem os clientes, pero vamos ir a um tipo de cliente que é especial nos bancos, por que os bancos trabalham ativamente com eles e são os servidores públicos. Estes tipos de trabalhadores sempre têm muitas ofertas, mas eles devem saber quais são as melhores. Antes de começar a falar sobre os cartões que oferecem os bancos vamos falar um pouco sobre as instituições  financeiras. Bradesco por exemplo, é um banco que tem uma longa trajetória com milhões de clientes todo o pais, e tem um grande rede de atendimento para que o cliente sempre se encontre satisfeito e possa sacar se todas as duvidas que possa ter. Outro banco é o banco Santander que se encontra pressente em toda Latino America com mais de duzentos milhões de clientes, é um banco que tem muitos anos, no mercado financeiro. De Caixa Econômica Federal, não podemos dizer muito que a gente não saiba. É um banco com uma muito longa trajetória. Sua principal característica é a confiabilidade, a seguridade, e a forma fácil e rápida que tem para tirar cartões de credito para servidores públicos, que a estes últimos os trata muito bem por que é uma muito importante desta instituição financeira. Existem também outros bancos muito confiáveis com é o caso do banco Itaú, entre outros.

A continuação vamos falar sobre os cartões de créditos para servidores públicos que oferecem os bancos e entidades financeiras que já nomeamos. Para começar vamos dizer sobre o banco Bradesco, que tem uma área especialmente dedicada para os servidores públicos, com ofertas muito boas. Por exemplo, os servidores públicos podem receber seu salário por meio deste banco obtendo um cartão com o qual podemos também fazer o debito automático Bradesco que serve para pagar água, luz, gás, telefone, tributos (municipais, estaduais, federais), entre outros. Adicionalmente o cartão de credito do banco Bradesco oferece também mais benefícios para os servidores públicos como, por exemplo, licenciamento de veículos. Sobre o banco Santander, os servidores públicos também podem acessar ao cartão de credito com muitos benefícios, que é livre de custos e anuidade para os trabalhadores que queiram receber seus salários por o cartão deste banco, e tem benefícios tais como, por exemplo, descontos em lojas de até cinqüenta por cento. Sobre o banco Caixa, este banco também oferece serviços para os servidores públicos. Os trabalhadores deste tipo podem acessar ao cartão também com muitos benefícios. Alem de poder receber seu salário, também pode acessar aos empréstimos para construção de vivendas com taxas de juros muito reduzidas e parcelas que são muito boas e cômodas para os clientes.

Para fazer uma conclusão deste tema devemos dizer que os servidores públicos, na hora de acessar ao algum cartão de credito, devem ter em conta as melhores ofertas que oferecem muitos bancos para eles. Em Brasil, existem muitos bancos muito confiáveis que tem segurança e responsabilidade. Alem disso os servidores públicos tem muitos benefícios e não devem deixar de aproveitar-los.