Para todas aquelas pessoas que estão necessitando dum empréstimo de dinheiro e ainda não sabem onde obté-lo, aqui nós no O Melhor Trato trazemos a informação precisa e útil para tirar suas dúvidas. Onde solicitar o empréstimo, requerimentos para a obtenção, condições de financiamento, jeitos de pagamento, documentação que deve-se apresentar, os números de telefone onde você pode ligar e perguntar, horários de atendimentos, endereços das lojas do Banco do Povo e mais... todo o que você necessita para solicitar seu empréstimo de dinheiro vai encontrá-lo aqui.

Em Campinas por exemplo, na Rúa Campos Salles 427, centro, CEP: 13010-080, localiza-se uma das sucursais deste banco tão importante do país; o agente é Robson Ribeiro de Matos e o úmero de telefone é (19) 2512-1566 onde vai poder ligar no horário das 8 horas da manhã até as16 horas da tarde de segundas feiras às sextas feiras.

O Banco do Povo especialíza-se em financiamentos para diferentes assuntos e motivos. Conta com uma linha de financiamento especial para veículos novos ou usados, onde você não tem que pagar taxas de abertura de crédito, somente apresentar a documentação solicitada e depois que o banco estuda sua situação financeira e econômica, estabelece se pode ou não pode obter o financiamento.

Os veículos que podem ser financiados com os créditos do Banco do Povo são: automóveis, utilitários, caminhonetas, tratores, caminhões e motocicletas. 

Outra das lojas do Banco do Povo encontra-se em Itaquaquecetuba, na Rúa Santa Izabel 1100, CEP: 08576-000, Vila Gepina, telefone número (11) 4642-7307 onde o agente é Ingrid dos Santos Theodoro e Keli Pereira Sant Anna. Os horários de atendimentos são os mesmos que na anterior loja nomeada.

Os empréstimos do Banco do Povo estão destinados a empreendedores (sejam formais ou informais) como a associações e cooperativas de trabalho. Os documentos requeridos às empresas são contrato social; cartão de inscrição estadual; identidade dos sócios, dos clientes e se houver, dos cônjuges; cartão CNPJ; cartão de inscrição municipal; comprovante de residência do cliente e dos sócios do mês atual ou do mês anterior; CPF dos sócios, do cliente e se hovuer, dos cônjuges; orçamento do bem que vai ser financiado pelo empréstimo do Banco do Povo; certidão do casamento do cliente e dos sócios se houver. Em todos estes casos deve-se apresentar o original e duas cópias.

Na página web do banco você vai poder ler os requerimentos para as pessoas que trabalham por conta própria, seja que tiver um negócio não registrado o faz algúm serviço, posto que são documentos diferentes e condições especiais.

Lembre-se que o Banco do Povo é uns dos melhores do todo Brasil no segmento de financiamentos e empréstimos, devido q que conta cm uma experiência muito grande e uma trajetória sem igual. Não duvide mais! Visite alguma das lojas deste banco e aproveite os benefícos de ser cliente do Banco do Povo!!!